Arilu Distribuidora

SECRETÁRIA

Paiçandu/PR Presencial CLT A combinar
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Descrição

Estamos em busca de uma Secretária para integrar o time da Arilu | Braveo. Se você é uma pessoa proativa, organizada e comunicativa para atuar no suporte administrativo e no atendimento da nossa equipe e visitantes e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, valorizando a excelência no atendimento, essa oportunidade pode ser para você!

SOBRE A ARILU | BRAVEO

Somos a Arilu Distribuidora, uma empresa com quase 40 anos de história, consolidada no mercado de distribuição de alimentos, higiene e produtos de limpeza. Em 2024, unimos forças com a Braveo, um dos maiores grupos de distribuição do Brasil, iniciando uma nova fase de crescimento, inovação e transformação logística.

Essa união nos impulsionou a adotar um modelo de trabalho mais ágil, tecnológico e focado em excelência operacional — sempre sem perder o que temos de mais valioso: o cuidado com as pessoas e o orgulho de fazer parte de um time que entrega resultados com responsabilidade e paixão.

Se você busca uma oportunidade em um ambiente em constante evolução, com espaço para crescer, aprender e fazer a diferença, aqui é o lugar certo para você!

Requisitos

Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas);
Boa comunicação oral e escrita;
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Organização, responsabilidade e discrição;
Facilidade em lidar com o público e trabalho em equipe.

Responsabilidades

  • Atender chamadas telefônicas e direcionar ao setor responsável;
  • Recepcionar clientes, colaboradores e fornecedores;
  • Controlar agendas, reuniões e compromissos da diretoria;
  • Auxiliar a Diretoria nos assuntos gerais;
  • Agendar entrevistas;
  • Conferir e Lançar as planilhas de despesas dos colaboradores externos;
  • Encaminhar exames ocupacionais de funcionários;
  • Auxiliar na organização de reuniões e eventos;
  • Organizar documentos, correspondências e arquivos físicos e digitais;
  • Apoiar demandas administrativas e de organização do ambiente de trabalho;
  • Realizar compras de material de escritório e controle de estoque básico;
  • Manter a comunicação eficiente entre os setores da empresa.

Competências comportamentais

Comprometimento
Comunicação
Gestão de Tempo
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Responsável
Trabalho em Equipe

Habilidades técnicas

Comunicação Escrita
Elaboração de Relatórios
Pacote Office

Benefícios

Plano Odontológico
Parcerias com instituições de ensino (graduação/idiomas/cursos técnicos)
Apoio psicológico (terapia)
Seguro de Vida
Convênio Farmácia

Candidatura

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